Paseven Escreveu:pelo que sei é que na época o bruno mello tinha se mudado para os estados unidos por causa de um contrato com a netflix e na mesma época ele postou no facebook as informações.
fernanda crispim poderia perfeitamente ter se mudado pra são paulo ou até mesmo continuado no rio fazendo sociedade com o irmão, mas acho que ela se mudou pra ter estabilidade financeira. obs: vc n vê ela dublando constantemente lá fora e sim fazendo cursos e aulas de teatro
julia castro se mudou para os estados unidos pra estudar e agora mora em londres
igor lott tentou algo no rio e depois sumiu.
acho assim, me parece que as suas informações as pessoas se mudaram por sofrerem perseguições ou risco de morte sei lá. acho que as vezes algumas informações são mirablantes por não estarmos por dentro do assunto e dai inventamos algo pra poder acreditar.
Bruno Mello só passou a trabalhar com a Netflix no final de 2018. Antes disso ele foi pra Miami ainda no final de 2016, e dirigiu lá no The Kitchen até começar a trabalhar dentro da Netflix.
Sobre a Fernanda Crispim, ela dirige mais do que dubla, mas também dubla. Já apareceu em South Park, Fear the Walking Dead, MacMafia e tantas outras produções.
E o Igor Lott tentou algo no RJ em 2013/2014, depois voltou pra SP (onde dublou Naruto Shippuden e Bleach) até 2016, quando então foi pra Miami e lá está desde então. A voz dele tem aparecido muito em realities do Discovery. Se ligar no Home & Health por exemplo, você vai escutá-lo.
Paseven Escreveu:pra mim o pior é cliente virar diretor de dublagem.
isso aconteceu na wan marc e num estúdio do the flash (acho que foi na all dubbing)
Acredito que foi a All Dubbing mesmo, e provavelmente quando a Krysna dirigiu.