SuperBomber3000 Escreveu:E o Igor Lott tentou algo no RJ em 2013/2014, depois voltou pra SP (onde dublou Naruto Shippuden e Bleach) até 2016, quando então foi pra Miami e lá está desde então. A voz dele tem aparecido muito em realities do Discovery. Se ligar no Home & Health por exemplo, você vai escutá-lo.
ele não "tentou" ele dublava nos 2 polos e foi um dos diretores no Grupo Macías antes de ir pros EUA
SuperBomber3000 Escreveu:Krysna Dias ficou tão queimada que foi pra Miami, provavelmente como opção restante de trabalho estável no meio (ou ela poderia ficar tentando fazer pontas em SP). Mas no caso dela, que eu saiba, ela também foi queimada por ter feito c*gada na direção de Flash na All Dubbing.
Não que ela seja a única diretora a já ter feito cagada, no caso tem outros que parecem ter liberdade pra isso. Mas o caso dela me pareceu bem específico.
a questão da Krysna ao meu ver não foi pela direção de The Flash mas pelos bastidores de como se tornou diretora (amiga da dona do estúdio e pouco tempo no meio), tanto que ela dirigiu mais coisas antes de se mudar.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que foi a All Dubbing mesmo, e provavelmente quando a Krysna dirigiu.
foi na época de Tthe Flash o elenco não estava contente com o estúdiio/direção o que fez que o GM mandasse todas produções que estava na All Dubbing pra Rio Art