SuperBomber3000 Escreveu:Olha, fora Igor Lott, Bruno Mello, Júlia Castro, Luiz Laffey, Jorge Júnior, e etc que estão lá estabelecidos, a gente tem nomes como Ricardo Schnetzer, Ricardo Sawaya, Mônica Rossi, Júnior Nannetti e vários outros que inclusive dublaram lá temporariamente enquanto estiveram de passagem, fora o Airam Pinheiro e o Luciano Monteiro que moraram lá um bom tempo e estão de volta aqui no Brasil. O próprio Hermes Baroli junto com a Daniela Piquet (BKS) ajudou nesse processo. Que há mais tolerância para com a dublagem de Miami, eu concordo que há, sem dúvidas.
Agora, se é uma tolerância de todos os dubladores, isso eu duvido. Ainda tem uns que acham que mandam no mercado (cof, cof, Briggs, cof, cof, Angélica Santos, cof, cof).
Pois bem, meu lado sádico gostaria de ver uma treta entre eles, rsrs... brincadeira, calma.
Enfim, é algo que aos poucos pode ir acontecendo, mas que já avançou muito e disso eu não tenho dúvidas. Não fosse isso, o próprio The Kitchen não teria uma filial em SP hoje.
Por isso, eu acho que não vai repercutir tanto não, sinceramente. Se repercutir, vai ser surpreendente pra mim.
Ela inclusive falou que as pessoas amavam criticar, mas nunca faziam nada pra melhorar. Disse que não tem nada ruim que não possa melhorar. Meio que falando do trabalho que ela tem feito com eles lá.