SuperBomber3000 Escreveu:Queria ver se você tinha alguma opinião sobre Hi Score Girl, Drifting Dragons, Baki, Violet Evergarden, Altered Carbon, Revisions, Kengan Ashura, Mob Psycho 2ª temporada, Cagaster, filmes de HxH, Bakugan Battle Planet, etc que estreou do ano passado pra cá. Se quiser, pode falar sobre eles depois.Pois é, desses q vc citou, só vi até agora Kengan Ashura (completo) e alguns trechos de Bakugan.
Sobre os animes da Sentai, acho que pela dublagem em si, vale dar uma checada pelo menos em No Game No Life. Talvez em Akame ga Kill e DanMachi haja alguma escalação que te agrade (eu curti a Luísa Viotti e a Lina Mendes em DanMachi, ao menos), mas não que sejam grande coisa.
E meu problema com esses títulos da Sentai (e até da Crunchyroll tbm) é q grande parte é anime pra otaku hardcore, então n é algo q me agrade de ver. Talvez confira Akame Ga Kill, q me parece ser um pouco menos assim (já vi até uma das prévias da Netflix), mas de resto, n me dá vontade de ver nem pra checar como ficou o trabalho de dublagem.