Bruno Monteiro Escreveu:Só to dizendo o que e vejo cara, ou vai me dizer que também não percebeu ele ~~abocanhando~~ aos poucos os personagens. Nhonho, Jaiminho, Seu Barriga. Fez testes pro Chaves e pro Kiko. Ajuda na tradução. Dá palpite em quais dubladores devem escalar pra determinado personagem "Ah mas ele só indica quais os dubladores clássicos etc" mas mesmo assim, provavelmente foi dele a idéia de colocar a Sandra e a Cecilia "juntas". Sem contar naquele box que saiu a alguns anos, que se não estou enganado, foi ele quem sugeriu os dubladores para os personagens com dubladores já falecidos.
Porque o Marcelo Torreão foi substituído ? Porque o Waldyr Fiori foi substituído ? Porque agora o Tatá foi substituído ? Que eu saiba os únicos que tiveram rixa com o SBT foram o Carlos e o Nelson...enfim, não quero criar polêmica nenhuma, só acho um erro terem deixado tudo isso a cargo de um cara sem bagem nenhuma em dublagem, legal a iniciativa de deixar os fãs se envolverem, mas tem de deixa-los se envolver até certo ponto, pra mim, tudo de Chaves que foi e será dublado com o envolvimento do tal fã club é uma bela de uma grande merda...e essa é MINHA opinião que fique bem claro.
já já os Fãs vão dar palpite na grade do SBT.