IgorOliv Escreveu:Não poderia ser o Walter Cruz no Moori porque ele e o Dr. Briefs interagem.
Escalaria Wellington Lima no Yamu e Carlos Silveira no Pui Pui igual no Z, só por nostalgia mesmo.
O resto eu também manteria.
No caso do script, ficou muito diferente a tradução com base no inglês, o Tenshinhan falando Raio Triplo, como você mesmo disse, e a Genki-Dama sendo chamada em certos momentos de Bomba Espírito.
Não lembrava que os dois interagiam, e nem que chegaram a chamar a Genki-Dama de "bomba espírito" em algum momento, mas considerando a tradução do Kai na Sigma eu não acho impossível terem feito isso.
Ah, uma escalação que eu esqueci de mencionar aqui, mas acho que manteria, entre as substituições da Sigma, o Enrico Espada no Uub. Ao meu ver é uma voz que dá certo nele. A Angélica Santos fez um ótimo trabalho no Z, mas ainda haveriam riscos de interação com o Oolong.
Em último caso, numa eventual sequência (e dizem que ele vai voltar em Dragon Ball Super) poderiam trazer o Rodrigo Andreatto de volta assim como no GT.