Bruno Monteiro Escreveu:Está ai o grande problema cara, a não ser que clonem o Gastaldi e os outros dubladores clássicos, nenhum outro dublador vai fazer igual, nem mesmo os imitadores, cada ator tem uma interpretação única, então de duas, uma: ou farão abaixo dos 'clássicos' ou farão um trabalho melhor, mas nunca igual.
Alias, mesmo se o Gastaldi estivesse vivo e redublasse o Chespirito hoje em dia, não ficaria igual, ai eu pergunto: Por não ficar igual, você pediriam pra trocar? colocar um cara imitando a voz do Gastaldi a 20 anos atrás?
Continuo batendo na tecla de que: Foi um erro o envolvimento por completo dos fãs, foi um erro colocarem quase que amadores em personagens tão importantes.
Ficaram tão cegos de conseguir algo tão próximo do original que ignoraram a opinião de algumas pessoas que sugeriram por exemplo o Orlando Viggiani pro Chaves, pra mim um dublador genial e que com certeza faria um ótimo trabalho, poderia ser que não ficasse tão próximo do Gastaldi, mas com certeza ficaria ótimo.
Cara, coloca uma coisa na sua cabeça: NÃO SOMOS NÓS, FÃS, QUE ESCOLHEMOS QUEM IRÁ FAZER O TRABALHO. Quem escala é o diretor! Marcelo Gastaldi, Nelson Machado, Sandra Mara Azevedo, Patricia Scalvi, Lucia Helena, Alexandre Marconatto, Cecília Lemes, e Peterson Adriano; Todos eles foram os diretores de dublagem dos seriados Chaves e Chapolin. Se tem alguém que escala as vozes SÃO ELES! Mas, não esqueça: Quem dá a escalação final é o próprio cliente (o SBT!).
Não tem nada a ver conosco a escolha entre um dublador ou outro. E, sobre a escolha da Cecília e da Sandra para dividirem o papel da Chiquinha... Isso sim foi uma intervenção dos fãs, pois as duas contribuíram para o sucesso da série no Brasil , portanto, as duas deveriam participar. Se dependesse do SBT, a Sandra nem seria chamada.
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
Visite meu Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]