SuperBomber3000 Escreveu:Eu não entro na defensiva, eu exijo coerência. Muito fácil o Briggs pagar de machão pra falar mal dos estúdios fora do eixo e depois quando o Airam Pinheiro volta pro Brasil são só beijinhos.Eu embolei as coisas. Foi mal.
Muito fácil Angélica Santos tentar fazer reserva de mercado coagindo colegas que trabalham em Campinas, e pagar de machona pra descer o cacete nos estúdios fora do eixo, mas convenientemente ignorar os colegas próximos dela que trabalham fora hoje, como o Luiz Laffey.
Mesmo o Renato entendeu o meu ponto ali em cima. Mas enfim, isso já foi amplamente discutido em outras ocasiões, então deixa.
Sobre o filme da Liga, a notícia que ele foi dublado fora do país veio hoje, e não quando eu fiz o comentário. Então sim, lá voltou antes, da mesma forma que os estúdios do RJ tão voltando também.
Mas, achei no mínimo precipitado. Se a Warner prezasse pela qualidade, poderia ao menos ter tentado contatar os dubladores já consagrados pra fazerem home-office.
Se a Warner já fez uma dublagem pro filme, eu acho muito difícil eles redublarem. Infelizmente, mas é a realidade. Dublagem pro Brasil deve estar só cumprindo tabela aí.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 827519 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 283 | 84.191 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 335 | 78.447 |
Ontem, 17:19 Última postagem: Gabriel |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 84.514 |
25-02-2026, 13:29 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 729.100 |
25-02-2026, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.655 |
25-02-2026, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
Usuários navegando neste tópico:
