SuperBomber3000 Escreveu:Eu não entro na defensiva, eu exijo coerência. Muito fácil o Briggs pagar de machão pra falar mal dos estúdios fora do eixo e depois quando o Airam Pinheiro volta pro Brasil são só beijinhos.Eu embolei as coisas. Foi mal.
Muito fácil Angélica Santos tentar fazer reserva de mercado coagindo colegas que trabalham em Campinas, e pagar de machona pra descer o cacete nos estúdios fora do eixo, mas convenientemente ignorar os colegas próximos dela que trabalham fora hoje, como o Luiz Laffey.
Mesmo o Renato entendeu o meu ponto ali em cima. Mas enfim, isso já foi amplamente discutido em outras ocasiões, então deixa.
Sobre o filme da Liga, a notícia que ele foi dublado fora do país veio hoje, e não quando eu fiz o comentário. Então sim, lá voltou antes, da mesma forma que os estúdios do RJ tão voltando também.
Mas, achei no mínimo precipitado. Se a Warner prezasse pela qualidade, poderia ao menos ter tentado contatar os dubladores já consagrados pra fazerem home-office.
Se a Warner já fez uma dublagem pro filme, eu acho muito difícil eles redublarem. Infelizmente, mas é a realidade. Dublagem pro Brasil deve estar só cumprindo tabela aí.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 776431 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.191 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.113 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.179 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.956 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.657 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: