Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play

20 Replies, 10951 Views

MatheusTito1999 Escreveu:Vi uns pedaços e achei terrível (se bem que acho qualquer coisa feita fora dos polos tradicionais terrível). Não acompanho muito o que é feito em Miami (o máximo que tentei acompanhar foi Littlest Pet Shop: Nosso Mundo, mas fiquei sem Netflix), então tenho que perguntar: A dublagem de lá sempre é esquisita desse jeito?

Já foi bem pior, ainda que, sendo generoso, ela não seja exatamente boa hoje. Ao que parece foi feita na Universal Cinergia, que ainda por cima não é o melhor estúdio de lá.
As dublagens do The Kitchen por sua vez ao menos tem Júlia Castro, Fernanda Crispim, Igor Lott, Bruno Mello e outros dubladores daqui que se mudaram pra lá nos últimos anos dirigindo, mas nos outros estúdios não. O Airam Pinheiro e o Luciano Monteiro chegaram a dirigir por lá até o final do ano passado também.

Detalhe que a Mulher Maravilha foi dublada pela Fabíola Giardino.

Mensagens neste tópico
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - por SuperBomber3000 - 15-05-2020, 22:15

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.718 4.209.671 4 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.269 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.608 1.493.615 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 999.539 5 horas atrás
Última postagem: Marcella Zullo
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.863 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)