Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play

20 Replies, 9978 Views

Akuma Escreveu:A dublagem no México foi feita na Universal Cinergia, manteram vozes de outras produções da DC, já q os filmes eram dublados na Venezuela

Faz sentido.

Pelo que eu ando vendo, uma voz que chamou a atenção negativamente foi justamente a do Darkseid. E pelo trecho que eu escutei, faz sentido.
Muita gente ainda reconheceu a voz do Cléber nele pelo Sr. Garrison de South Park, e eu concordo que ele não conseguiu captar o espírito do personagem.
No Twitter em especial, eu vi muita gente dizer que o personagem ficou "b0y0l4", escrito exatamente assim. E pior que eu concordo. Interpretação bem afetada e pouco ameaçadora.
Gosto do Cléber no Sr. Garrison, mas no Darkseid não dá certo mesmo, tanto não deu que chamou negativamente a atenção do público em uma dublagem que já é ruim.

O resto das vozes varia entre o ruim e o mediano, tirando o Maycow no Constantine e a própria Fabíola na Mulher Maravilha que ficaram bons, e talvez, quem sabe, o Alex Teixeira no Batman dê pra aproveitar. O resto do elenco porém, enfim, é isso aí que a gente escutou. Não tem muito o que acrescentar.
Aliás, a voz do Ricardo Peres no Superman pelo grave me lembrou um pouco o Carlos Campanile na animação dos anos 90, porém, com uma interpretação extremamente pior.

Mensagens neste tópico
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips estreia com dublagem no Google Play - por SuperBomber3000 - 16-05-2020, 02:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.310 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.558 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.649 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.168 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.162 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)