Akuma Escreveu:A dublagem no México foi feita na Universal Cinergia, manteram vozes de outras produções da DC, já q os filmes eram dublados na Venezuela
Faz sentido.
Pelo que eu ando vendo, uma voz que chamou a atenção negativamente foi justamente a do Darkseid. E pelo trecho que eu escutei, faz sentido.
Muita gente ainda reconheceu a voz do Cléber nele pelo Sr. Garrison de South Park, e eu concordo que ele não conseguiu captar o espírito do personagem.
No Twitter em especial, eu vi muita gente dizer que o personagem ficou "b0y0l4", escrito exatamente assim. E pior que eu concordo. Interpretação bem afetada e pouco ameaçadora.
Gosto do Cléber no Sr. Garrison, mas no Darkseid não dá certo mesmo, tanto não deu que chamou negativamente a atenção do público em uma dublagem que já é ruim.
O resto das vozes varia entre o ruim e o mediano, tirando o Maycow no Constantine e a própria Fabíola na Mulher Maravilha que ficaram bons, e talvez, quem sabe, o Alex Teixeira no Batman dê pra aproveitar. O resto do elenco porém, enfim, é isso aí que a gente escutou. Não tem muito o que acrescentar.
Aliás, a voz do Ricardo Peres no Superman pelo grave me lembrou um pouco o Carlos Campanile na animação dos anos 90, porém, com uma interpretação extremamente pior.