Renato R! Escreveu:Longe de mim querer defender Hermes e Dubrasil (que de santos também não tem nada) até porque não coloco a mão por ninguém nesse meio e procuro ver tudo com muita cautela, mas amei que finalmente alguém mandou a real sobre o Briggs e esses fãs malucos dele. Me cansa esse "coitadismo" do Briggs e como ele usa isso em seu favor pra manipular os fãs.
Enfim, tudo o que posso dizer é: queima quengaral!!!
Concordo 100%. Essa imagem de bom moço do Briggs é algo que precisa ser desmistificado. O cara age como se fosse o grande patrono da dublagem brasileira, o grande representante da classe, e os fanboys dele só falta chuparem ele todinho e dizer "que delícia".
Paseven Escreveu:o que não concordo com o texto é essa obrigação que o hermes dá para que as pessoas, nesse caso o guilherme, de ter se posicionar politicamente a qualquer custo, já que ngm é obrigado. mas hoje em dia é a nova forma de manipular e queimar alguém.
Hermes se preocupa tanto com o país que nem mora mais nele. É um cara hipócrita e não é diferente do que critica. Petistas bitolados e bolsonaristas bitolados são a mesma porcaria hoje, essa é a verdade.
Quando a gente se livrar de populistas canalhas talvez esse país vá pra frente. Mas, até lá, nem Hermes Baroli, e nem Manolo Rey, e nem qualquer outro bitoladinho de qualquer lado que for deveria ter moral de cobrar posicionamento político de quem quer que seja. Realmente ninguém é obrigado a dar opinião política.
Porém, essa crítica ao Briggs foi certeira. Que bom que alguém falou tudo isso, ainda que tenha sido o Sr. Incoermes Baroli.