Bruno Monteiro Escreveu:A proposito tenho uma tia que imita direitinho a Bruxa do 71, digo digo, Dona Clotilde, onde ela pode enviar um áudio dela pra substituir a Beatriz Loureiro ? É com algum de vocês ou é com o presidente do Fã club ?
HUASHUASHUASHUASHUASHUAS
Eu gosto de sarcasmo... Sem ele, o mundo seria sem graça e não teríamos ambíguidades. Eu, particularmente, não defendo a substituição de dubladores profissionais por iniciantes ou "amadores". Mas, se o DIRETOR e a EMPRESA CONTRATANTE escolheu estas vozes...
O Vinicius Souza faz um tom idêntico ao Quico dos anos 80 e, segundo membros que trabalharam na tradução e mixagem de áudio, o Vini mandou muito bem como Quico. Ele é um imitador? Provavelmente sim. Mas... Se não for assim, será difícil aceitar a saída de Nelson e agradar ao público. Um exemplo claro: No filme Popeye em Busca do Vovô (dublado em SP) o dublador escolhido para o Popeye fez uma "imitação" do Orlando Drummond. Ficou bom? CLARO QUE NÃO! Mas, vamos citar o Barney (personagem dos Flintstones): Depois da saída do primeiro dublador, todos os outros fizeram IMITAÇÕES da versão dublada anterior. Ficou bom? A maioria, senão TODOS, fizeram muito bem e, mesmo assim, deixaram suas peculiaridades e sua marca no personagem. Agora: Podemos esperar isso do ViniCuca? SIM! PORQUE NÃO?
Quanto a atuação de Marco Moreira... Bem, não posso defendê-lo ou esperar o mesmo. O certo é esperar.
Obs: Segundo informações, o Marco Moreira foi uma das indicações do Carlos Seidl para dar voz ao Seu Madruga. Ele já havia feito o teste, juntamente com o Carlos, para o papel (afinal, mesmo os dubladores clássicos, foram submetidos a testes).
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
Visite meu Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]