Maldoxx Escreveu:Bruno ganhou a primeira edição. De todos os participantes, ele é o que mais conseguiu experiência (embora seja pouca, no geral).
Sim, deve ter uns 4 ou 3 anos essa primeira edição, então ele já tem alguma maturidade profissional. Eu sei que ele dublou um fixo no reality "90 Dias para Casar" na Tempo Filmes ano passado.
Aliás, eu imagino que vários dos dubladores que trabalharam no Captain Tsubasa da Lexx de 2018 fazendo os personagens coadjuvantes acabem pegando papeis nesses animes da Funimation. Bem, pelo menos a maioria ali é ex-aluno ou da DuBrasil ou da Universidade de Dublagem (como o Diego Diniz e o Thiago Córdova, por exemplo), e já tem uns 3 ou 4 anos no mínimo dublando e não são mais simples alunos, tal como o próprio Bruno também.
Ruim mesmo vai ser se alunos ainda em formação pegarem papeis grandes, o que eu imagino ser possível e não ponho a mão no fogo pelo contrário. Em vozerios e pontinhas pequenas eles costumam já ser ruins mas pelo menos o estrago é menor.