Crise nas infinitas terras, como será a dublagem?

127 Replies, 60425 Views

Sinceramente, eu acho que o Peterson deve ter gravado sua parte na Som de Vera Cruz e se auto-dirigido, e isso acabou não sendo creditado. É comum alguns detalhes não serem creditados. Por exemplo, em Spotlight, os créditos só creditavam apenas a Dublavídeo, quando claramente houve parceria com a Dublamix, e só o Domingos foi creditado como o diretor.

O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.

Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - por RHCSSCHR - 13-06-2020, 12:44

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.717 4.207.225 6 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.314 131.053 13 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.608 1.492.656 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 998.884 32 minutos atrás
Última postagem: Marcella Zullo
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.849 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)