Dubladores brancos em personagens não brancos

34 Replies, 19669 Views

Akuma Escreveu:Moana ficou ótimo, Aladdin, Viva, O Retorno de Mary Poppins , A Dama e o Vagabundo ficaram incríveis.

Bom, uma coisa que eu odeio, é que não sigam um boneco de anos, como a Luisa na Emma, pra colocar uma atriz de musical que dubla mal no lugar, sendo que poderia ser resolvido facilmente com a Luisa nos diálogos e talvez a Flora Paulita nas músicas, ou só a Flora msm, q dubla a atriz tbm. Mas eu sinceramente já engoli essa ideia, acho q duas vozes tira essa característica importante do personagem, que é a voz. Só não entendo o porquê de não irem atrás de dubladores que cantem, sendo que ainda mais em SP, existem vários. mas enfim, desde que as dublagens fiquem boas, por mim tá valendo.

Eu nem vou comentar sobre Aladdin pq acho q é unanime que só o Simões salva
Mas sobre Marry Poppins eu preciso dizer q o "grave" da Emilly Blunt foi dublado por uma voz mais rouca e isso me incomodou bastante...

gente o assunto do tópico tá realmente fugindo aqui...

vamos pra parte em q os gringo tão militando errado e q isso não pode ter alcance externo e chegar no brasil onde a quantidade de negros na dublagem é minoria?

Mensagens neste tópico
Dubladores brancos em personagens não brancos - por JRules - 02-07-2020, 02:43

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.213 1.716.754 50 minutos atrás
Última postagem: AprendizdaVoz
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.087 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.252 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.884 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.856 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)