Citação:Eu nunca escutei o Marcelo Grativol em nada antes de assistir Nozaki-kun. Também nunca escutei a Jeane Marie antes de 2018, e No Game No Life foi dublado no comecinho de 2019.
Cara, você não ter os escutado antes da data da dublagem não significa de modo algum que eles não tinham carreira antes disso. O Grativol começou em 2016 e há uns 2 anos atrás já fazia pontas na Delart, por exemplo. A Jeane começou lá por 2014 e eu lembro de vê-la numa das principais em um filme de terror (Verdade ou Desafio) em 2017, também na Delart. Além disso, ela, assim como o Marcelo, também já havia dublado em várias casas por aí antes de aparecerem nos animes da All Dubbing.
Escalar profissionais com 4-6 anos de carreira que já tiveram uma certa rodagem, mas que ainda não tiveram seus papéis de destaque é uma coisa, escalar alunos recém-formados que têm meses de carreira em papéis de destaque, como a Dubrasil faz, é uma coisa completamente diferente. Silicon Valley é um exemplo muito grande disso, muitas participações são feitas por alunos e o resultado é um completo horror. Acho que você está exagerando e generalizando bastante acerca das qualidades das dublagens dos animes da Sentai na All Dubbing. São dublagens nota 6, 6.5, mas você faz parecer que são bem piores.
Enfim, voltando ao assunto do tópico, eu tenho expectativas bem baixas quanto ao resultado, porém tenho uma ínfima esperança que tenha ficado ao menos decente. Eu já espero escalas ruins e direção meia-boca, mas vai que, né?
De qualquer forma, se a coisa ficar muito abaixo, o jeito será encher o saco da Funimation, como você disse.
Peço desculpas se te ofendi ou algo do gênero e também pelo pessimismo em geral, mas sinceramente, se tratando da Dubrasil, eu não espero nada.