SuperBomber3000 Escreveu:Além da aparente escalação do Alex no Kaneki, outros nomes já vazados na dublagem de Tokyo Ghoul são o Bruno Casemiro como Amon (esse já tinha sido vazado há mais tempo, comentei anteriormente), o Thiago Córdova numa participação ainda não-identificada, e o Nalin Júnior na voz do Kuki Urie.
O Thiago já fez algumas coisas notáveis, dublou Dragon Ball Super, Captain Tsubasa e várias outras produções nos últimos anos. O Nalin eu sei que já tem uns 2 ou 3 anos dublando, e na própria Dubrasil ele fez um personagem pequeno em Silicon Valley, o Danny. Deve dublar reality shows na Tempo Filmes também, eu suponho.
Então, até o presente momento, ao menos com Tokyo Ghoul, as expectativas tão dentro da realidade. O Alex Minei é experiente, dublou o Inuyasha criança há mais de 15 anos atrás, e parece que ficou legal no Kaneki. Thiago e Nalin não tem muito nome no mercado, mas já tem alguma rodagem, pelo menos o Thiago. O Bruno é o que tem menos tempo, tem uns 2 anos de carreira, mas ascendeu rápido pelo que eu sei porque também trabalha como técnico de som.
Mas, né, isso é o que tem até agora, e é pouco. Ainda tá dentro das minhas expectativas medíocres, mas pode ser que piore.
Também vai depender muito da direção, e nesse caso, eu não sei o que esperar de Andressa, Guilherme Marques e cia. Fica uma incógnita até que mais dessas dublagens possam ser analisadas.
Se as expectativas forem baixas, a gente pelo menos não se decepciona.
Não lembro de ter escutado nenhum dos dubladores mencionados em outras produções além do Alex Minei mesmo, no geral eu não ligo muito pra Tokyo Ghoul então não tenho muita expectativa quanto a dublagem dele, minha curiosidade tá voltada pras dublagens de BnH, SnK e Steins;Gate, provavelmente devem lançar algum teaser com a dublagem desses em algum momento.