JorgeH. Escreveu:Não lembro de ter escutado nenhum dos dubladores mencionados em outras produções além do Alex Minei mesmo, no geral eu não ligo muito pra Tokyo Ghoul então não tenho muita expectativa quanto a dublagem dele, minha curiosidade tá voltada pras dublagens de BnH, SnK e Steins;Gate, provavelmente devem lançar algum teaser com a dublagem desses em algum momento.
O Thiago é o que tem mais currículo entre eles fora o Alex, ele dublou o Awamo em Dragon Ball Super, que é um dos deuses da destruição no Torneio do Poder, e o Mitsuru Sano no último remake de Captain Tsubasa. Bom, em TG (e aparentemente em Attack on Titan também, segundo uma foto no insta dele), não sei também qual é o papel pro qual ele teria sido escalado.
O Bruno eu sei que tem sido escalado em algumas coisas ultimamente, como uns realities da Tempo Filmes e também fazendo pontas em games na Maximal e outras casas de SP, mas falando por mim eu também nunca escutei o trabalho dele.
E eu vou confessar que eu também tenho mais curiosidade sobre esses animes em questão. Claymore e Kekkai Sensen também.