SuperBomber3000 Escreveu:Além da aparente escalação do Alex no Kaneki, outros nomes já vazados na dublagem de Tokyo Ghoul são o Bruno Casemiro como Amon (esse já tinha sido vazado há mais tempo, comentei anteriormente), o Thiago Córdova numa participação ainda não-identificada, e o Nalin Júnior na voz do Kuki Urie.Nalin e Bruno até agora só trabalharam na Dubrasil? Não tem nenhum outro crédito deles em outros animes fora os da Funi, e isso já me dá baixas expectativas...
O Thiago já fez algumas coisas notáveis, dublou Dragon Ball Super, Captain Tsubasa e várias outras produções nos últimos anos. O Nalin eu sei que já tem uns 2 ou 3 anos dublando, e na própria Dubrasil ele fez um personagem pequeno em Silicon Valley, o Danny. Deve dublar reality shows na Tempo Filmes também, eu suponho.
Então, até o presente momento, ao menos com Tokyo Ghoul, as expectativas tão dentro da realidade. O Alex Minei é experiente, dublou o Inuyasha criança há mais de 15 anos atrás, e parece que ficou legal no Kaneki. Thiago e Nalin não tem muito nome no mercado, mas já tem alguma rodagem, pelo menos o Thiago. O Bruno é o que tem menos tempo, tem uns 2 anos de carreira, mas ascendeu rápido pelo que eu sei porque também trabalha como técnico de som.
Mas, né, isso é o que tem até agora, e é pouco. Ainda tá dentro das minhas expectativas medíocres, mas pode ser que piore.
Também vai depender muito da direção, e nesse caso, eu não sei o que esperar de Andressa, Guilherme Marques e cia. Fica uma incógnita até que mais dessas dublagens possam ser analisadas.
Se as expectativas forem baixas, a gente pelo menos não se decepciona.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 757817 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.474 |
3 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.119 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.838 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 882 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.839 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)