Moon Knight Escreveu:Falou tudo, concordo plenamente. É esse tipo de pensamento que as pessoas tem que ter e não só criticar sem nem ter assistido.
Bem, obrigado pela concordância. Embora, eu não esteja exatamente animado, só to sendo cético em certo nível e dando algum benefício de dúvida. Acho que o Maldoxx também falou muito bem sobre isso.
sominterre Escreveu:Repetindo o que aconteceu com o pessoal de Campinas quando a Crunchyroll começou a dublar, agora é a vez do pessoal da Dubrasil elogiar o próprio trabalho no Instagram... ai ai, amor próprio é tudo né kkk...
Vish maria...
Pois bem, eu procurei no do Hermes, achei algumas coisas patéticas, mas não essa em específico, e sim outras, como uma publicação dele agradecendo sua "amiga querida" (que ele não exitou em substituir na dublagem de MHA) que deu cachaça do MST pra ele de presente... claro, isso tudo no conforto de Los Angeles. A "amiga querida" além de gado político também é trouxa na profissão. É tão irônico que eu acho que não tem circlejerk dubrasileiro tão constrangedor quanto ter visto essa publicação dele pra Flora. A imagem de fanático político do Hermes consegue contaminar mais a fama dele como empresário (e do estúdio por tabela) do que a presença de alunos dublando, é impressionante.
O que ainda pode dar alguma dignidade pra essas dublagens da Dubrasil, se elas vierem a ter alguma, seria um eventual esforço do corpo do estúdio que tá no Brasil realmente trabalhando em fazer o negócio funcionar. Guilherme Marques, Bruno Sangregório, Andressa Bodê, vamos ver o que eles conseguem entregar. O Hermes, bom, que fique tomando cachaça de MST em Los Angeles mesmo. Só é irônico como vai o ANMTV tentar criar campanha de boicote por causa dos "dubladores coitadinhos" que foram substituídos nesse cenário. Tadinhos deles enquanto trocam figurinhas com os mesmos que tiraram trabalho deles no Twitter.
Enfim, eu não vou ter enxaqueca com a cabeça dos outros. Toda essa ideia de boicote que tentaram emplacar me pareceu a versão otaku das torcidas organizadas de futebol. Sabe, quando os jogos acabam e as torcidas se comem na porrada do lado de fora dos estádios? Pois é, enquanto isso, os jogadores dos dois times vão todos juntos pro bar encher a cara e comer putas, pelo menos há uns 20 anos era assim. Aqui nesse contexto, ao invés de comer puta e encher a cara no bar, eles tão é bancando frete de cachaça internacional e trocando figurinhas no Twitter.
Desculpem o vocabulário, mas tem coisa que não dá pra pra pôr em outros termos. Não consigo ver lado certo nisso tudo.