Kevinkakaka Escreveu:Tem várias escalações pouco convencionais, Super. Mas você parece que pega mais pesado com o que você considera "erro" quando tem alguma relação com estúdios ou dubladores do Rio.
Você sempre bate na tecla da All Dubbing ou do Briggs, mas quando o assunto é Dubrasil, você critica ao mesmo tempo que passa pano. Não tem nada de errado em ser parcial, a maioria das pessoas é. Eu gosto de você e acho você um bom membro, mas esse seu lado não tem como disfarçar.
Eu posso bater um pouco a mais justamente porque eu vejo a galera passar pano por causa disso.
Até uns 3 anos atrás a Dubrasil era aclamada, e por que ela era aclamada? Porque chamava cariocas, basicamente. Muita gente fechava os olhos pros problemas do estúdio justamente porque tinha o Maurício Berger, Marco Antônio Costa e o Alexandre Moreno em Lost Canvas, mesmo que a dublagem tenha sido gravada em mono em pleno 2011.
Fora a All Dubbing, estúdio ruim, mas que só por estar no Rio tem gente que trata como se fosse equivalente à Herbert Richers, e não é. E em minha defesa, eu critiquei as dublagens do estúdio em questão depois de tê-las assistido. Eu vi, e fiz críticas baseadas naquilo que tinha de material pra ser visto.
E o Briggs eu nem comento. No RJ e em SP tinham vozes muito melhores pro All Might, e nem falo só do Amajones não, mas o Cassius, o Garcia Jr, o Gutemberg... pensar que o Cassius fez teste contra o Briggs e perdeu o papel me deixa até triste. Mas, como falei antes, isso já é entrar demais em MHA quando já tem um tópico de discussão só pra dublagem do anime.