Vinicius_Berger Escreveu:E no perfil do William, que também postou essa foto, tem apenas um único comentário, do Rodrigo Rossi, com os seguintes emojis: olhos arregalados e boca fechada com zíper (que recebeu curtida do próprio William, claro).
Agora só falta a gente especular que ele irá cantar Snow Fairy, igual imagina-se (quase que certo) que o Ricardo Cruz irá cantar We Are! em One Piece. rs
Com Fairy Tail, eu acho que dá pra especular, mas se não fosse isso, não me soaria realista que dublassem as músicas, até porque, tirando Snow Fairy que marcou por ser a primeira abertura, as músicas de Fairy Tail costumam ser rápidas dentro da série (encerramentos duram 12 episódios, aberturas duram 20 e poucos ou as vezes também 12/13). É um dinheiro a mais que teria sido gasto.
No caso de One Piece, Dragon Ball, CDZ e etc, a Toei parece conseguir driblar os desmandos Avex, que é a produtora da maioria dessas músicas de anime e que costuma proibir dublagens das mesmas mundo afora. Por isso que essas séries conseguem chegar com músicas dubladas por aqui.
Mas, vamos esperar né. Na Netflix e mídias digitais em geral One Piece não teve música dublada, mas em outra mídia talvez tenha.