E ainda aproveitando essa questão das licenças que a Funi tem, uma preocupação específica que eu tenho é Isekai Quartet, que pra quem não sabe, é uma série que faz crossover entre Re:Zero, Overlord, Youjo Senki e Konosuba.
Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil e América Latina são da Crunchyroll, em decorrência daquela parceria que a Funimation fez com eles anos atrás. Overlord e o próprio Isekai Quartet por suas vezes, são da Funi por aqui.
Considerando que existe possibilidade da Dubrasil ter dublado 1500 horas de anime, é possível que essas horas incluam Overlord e Isekai Quartet.
Por outro lado, a Crunchyroll já dublou Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil, e todos no Rio, pra quem não se lembra.
Se Isekai Quartet chegar aqui, já sabem o que vai acontecer...
Normalmente, as séries costumavam vir por outras empresas. Gundam Wing quando chegou no Brasil, veio pela Cloverway por exemplo.
Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil e América Latina são da Crunchyroll, em decorrência daquela parceria que a Funimation fez com eles anos atrás. Overlord e o próprio Isekai Quartet por suas vezes, são da Funi por aqui.
Considerando que existe possibilidade da Dubrasil ter dublado 1500 horas de anime, é possível que essas horas incluam Overlord e Isekai Quartet.
Por outro lado, a Crunchyroll já dublou Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil, e todos no Rio, pra quem não se lembra.
Se Isekai Quartet chegar aqui, já sabem o que vai acontecer...
Jef Escreveu:Fico me perguntando se existe algum representante da Sunrise na América Latina. Seria interessante se tivessem algum contato com alguém que trabalha na empresa, pois ainda tem pouca coisa deles que veio aqui diretamente por eles, se comparar com outras distribuidoras japonesas que trabalham para a Netflix, como a Aniplex.
Normalmente, as séries costumavam vir por outras empresas. Gundam Wing quando chegou no Brasil, veio pela Cloverway por exemplo.