sominterre Escreveu:Aí já vai de cada um. Eu não troco Fairy Tail por nenhum desses animes da FUNi kkk.
E caramba, você não da o braço a torcer mesmo kk
Bem, é de cada um, mas pensando bem isso não vale muito na discussão.
Agora, sobre as músicas serem dubladas ou não hoje em dia, eu não falei nenhuma mentira. Costuma ser assim. Com Fairy Tail, temos uma exceção.
Vinicius_Berger Escreveu:E onde isso foi uma reclamação direcionada a eles? Eu acho ambos fantásticos, especialmente o Ricardo, que acho que tem uma voz única, e ouso até dizer que ele é o melhor cantor no JAM Project, mesmo a banda só tendo cantores de excelência, mas depois de vê-lo pegar as notas mais difíceis de Seijaku no Apostle e tirar elas de letra (eu já vi vários covers, e nenhum deles sequer chegou perto), meu apreço por ele só aumentou ainda mais.
O problema aqui é que vejo sendo espelhado algo que acontece muito na dublagem em si. Da mesma forma que as pessoas costumam pedir Guilherme Briggs e Wendel Bezerra em tudo, mesmo em personagens que não têm nada a ver com eles (*cof cof* All Might), vejo as pessoas pedindo os mesmos cantores em tudo. Por isso fica a sensação de que só existem eles. Claro, eles fizeram por merecer, assim como o Briggs e o Wendel, a qualidade dos trabalhos apresentados dão esse merecido reconhecimento, mas eu gostaria que mais nomes fossem mais reconhecidos pelo grande público, sendo chamados para eventos etc, assim como eu também gostaria que mais dubladores fossem reconhecidos. Porém, creio que isso seja pedir demais da minha parte, considerando que estamos falando do nicho do nicho.
De qualquer forma, foi apenas um pequeno parêntesis. Eu não queria desvirtuar o propósito do tópico. Então creio ser melhor nos atermos a ele, assim que novas informações surgirem.
Dá pra ficar otimista quanto às músicas de Fairy Tail, independentemente de qualquer coisa. O Rodrigo é ótimo.