Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos

66 Replies, 79177 Views

Vinicius_Berger Escreveu:Essa mania de ficar cancelando todo mundo no Twitter me cansa. A militância chegou num nível que agora todo mundo é criminoso, e não vê problema em imputar crime em alguém (o que, ironicamente, também é crime). E antes que perguntem, já que muitos desses cancelamentos têm cunho político, não sou nem de esquerda, nem de direita.
A única coisa que eu achei "triste" em toda essa situação é que essa animação será bem dublada rsrs Digo, justamente algo onde a história/atuação é o de menos, escolhem bons dubladores, e aí quando chega um produto que precisa ser bem dublado, mandam ele para Buenos Aires e fica por isso mesmo rs
Sei que não tem relação uma coisa com a outra, mas acho engraçado essa inversão de valores, por assim dizer.

Sobre as dubladoras sofrendo ataque, não tem muito o que ser dito, a não ser que isso tudo é deprimente. Esse pensamento de manada é muito nocivo.
No mais, vamos esperar um mês. Assim como tudo na internet, logo logo as pessoas esquecem, e outro indivíduo vira o alvo do cancelamento do momento, e esses dubladores poderão seguir com suas carreiras normalmente.
Pelo menos é isso que eu espero.

De fato é bem irônico mesmo. Esse é o tipo de produção que se fosse dublada no quintal da casa de alguém, ninguém se importaria.

DavidDenis Escreveu:Aonde foi lançado isso? Animação em DVD? Youtube?

Por enquanto só lançaram um teaser. Onde a série vai ser lançada eu não faço ideia. Talvez no site da própria empresa que tá financiando isso.

Mensagens neste tópico
Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos - por SuperBomber3000 - 09-07-2020, 00:22

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.546 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.725 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.388 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.246 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)