SuperBomber3000 Escreveu:É bom ver que há resistência contra esse tipo de palhaçada, mas estrago já foi feito.Concordo, mas não deixa de ser infeliz, mesmo assim. Continuei dando uma olhada no Twitter dela (pois é, eu deveria ter parado), e vi ela desejando a morte do Bolsonaro. Assim, eu acho o Bolsonaro um m..., mas eu jamais desejarei a morte de alguém. Todavia, não fico surpreso. Já imaginava que ela era o tipo de pessoa que pede empatia, mas agir assim tá tudo bem. É hipocrisia que chama, né?
SuperBomber3000 Escreveu:Então, já fizeram isso nos EUA, sem zueira.Não duvido. Eu não entendo nada como funciona o mercado de hentais, mas eu sempre imaginei que o Japão contratasse AV models para fazerem as vozes. Isso me lembrou quando surgiu a notícia de que hentais seriam dublados para o bloco Lollipop do Animax, e que Immoral Sisters era um título que já estava sendo dublado. Lembro até de falarem que o Thiago Keplmair era um dos dubladores no elenco, mas acabou que isso deu em nada.
Yunaru Escreveu:Deixando esse fator "surpresa" ou "inesperado" de lado, eu acho que não há motivo pra tanto alarde, como já foi repetido várias vezes.De acordo. Se eu fosse dublador, eu não faria esse tipo de trabalho. Não por conservadorismo (não sou), mas porque não me interessa em nada esse tipo de produto. Mas como estamos na quarentena, não vou julgar um profissional que precisou de um dinheiro extra, ganho de maneira 100% legal, na situação que nos encontramos. É cada polêmica rasa de dublagem que me entristece, e a segunda envolvendo a Carol Crespo, coitada.
A única coisa que me fez rir nessa história toda foi esse comentário: "Tem que chamar o Márcio Seixas para fazer uma participação tbm: 'boa noite, moça gostosa, dona desse monumental par de coxas'"