Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos

66 Replies, 79102 Views

Vinicius_Berger Escreveu:Não duvido. Eu não entendo nada como funciona o mercado de hentais, mas eu sempre imaginei que o Japão contratasse AV models para fazerem as vozes. Isso me lembrou quando surgiu a notícia de que hentais seriam dublados para o bloco Lollipop do Animax, e que Immoral Sisters era um título que já estava sendo dublado. Lembro até de falarem que o Thiago Keplmair era um dos dubladores no elenco, mas acabou que isso deu em nada.

mas isso escancara a situação do dublador ou voz original no brasil, enquanto lá fora pessoas tem a opção de escolher dublar ou fazer voz original pra 18+,, por aqui parece que tá tudo no mesmo balaio e as maiores vitimas são os dubladores que podem correr sérios riscos de serem prejudicados na sua profissão por outros dubladores por causa de meninas como essa que fez o post.

Mensagens neste tópico
Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos - por Paseven - 09-07-2020, 01:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.119.847 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.052 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.456 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.557 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.004 6 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)