Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos

68 Replies, 110105 Views

Bem, é um ponto que foi levantado naquele post do Facebook. Não cancelaram o Guilherme Briggs por ter feito uma animação tão polêmica quanto Festa da Salsicha (que é humor completamente depravado e irreverente, nível South Park) ou o Marcelo Pissardini e Jorge Lucas por terem interpretado nazistas em filmes de guerra. Mas aparentemente a Ana Elena, Carol Crespo e cia foram escolhidas pra serem fiscalizadas por seus trabalhos.

A própria Ana Elena dublou uma personagem principal de Kakegurui, onde as personagens são menores de idade e hipersexualizadas (não estou criticando a obra, é uma questão de contexto, porém ainda bem errado), sem contar nos diálogos que ficam bem eróticos hora ou outra.

Mas Kakegurui é um favorito da galera lacradora do Twitter, provavelmente por ter insinuações LGBT, então nem sinal de cancelamento por esse papel em específico. Isso que é hipocrisia.

Mensagens neste tópico
Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos - por Yunaru - 09-07-2020, 12:32
Eu quero, ainda tem? - por Nuke279 - 23-02-2026, 15:53
RE: Eu quero, ainda tem? - por Ratchup666 - 23-02-2026, 16:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.309 126.793 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 863.437 2 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.283.420 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.821 3 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.180.232 6 horas atrás
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)