SuperBomber3000 Escreveu:Pois é amigos, saiu o trailer da terceira temporada. O nosso colega Kazuma nos trouxe o link:É em momentos como esse que eu fico "feliz" de ter assistido só o início de Nanatsu no Taizai e parado porque eu não gostei do anime. Pois se apenas como fã de dublagem o tratamento que essa série recebe já me irrita, imagina se eu ainda acompanhasse ela... Descaso total. Eu sinto mais é pelos deficientes visuais, que a cada troca tem que se readequar a todos os personagens de novo.
https://www.facebook.com/groups/25505924...1019135776
Mas a julgar pelo que a gente poste escutar, TODAS as vozes mudaram. O Meliodas parece ter sido dublado pelo Vitor Coldibelli, voz do Cuza Ackerman em Beyblade Burst Evolution. Ou foi pra São Paulo, talvez na Marmac (que já cuidou da produção da temporada anterior), quem sabe na Tempo Filmes ou no The Kitchen Brazil onde ele também dubla com alguma frequência, ou então pra Campinas mesmo, onde ele também dubla. O resto eu não reconheci.
Ainda vou expôr a possibilidade otimista de apenas o trailer ter as vozes trocadas, mas duvido muito. Ser pessimista é mais fácil.
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem
446 Replies, 142687 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.670 | 4.171.287 |
20 minutos atrás Última postagem: JAXK |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.603 | 1.468.431 |
34 minutos atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.280.453 |
6 horas atrás Última postagem: Observador Francisco |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 841.600 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 125.167 |
Ontem, 12:38 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)