The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143352 Views

Jef Escreveu:Então não chega a ser surpreendente essa atitude da Netflix. Se eles ignoraram dois elencos da Funimation e um da ADV anteriormente (no caso de Evangelion até entendo, por se tratar de redublagem), fazer o mesmo aqui pelo visto tá tudo bem na cabeça deles, já que público de anime em geral vê mais legendado que dublado, então optam pela "melhor" opção de estúdio, na cabeça deles, claro.

O problema é que é um trabalho que eles mesmos começaram. Os elencos da Funi eles pegaram as segundas temporadas de cada produção enquanto as primeiras eram de outra empresa (a Funi), mas Nanatsu é uma coisa que sempre foi deles.

Sobre o público de anime ver legendado ou não, acho que isso é relativo, e não conheço estatísticas oficiais sobre isso. Até imagino que seja o caso, mas mais por costume, e como o Yuri Petnys da Crunchyroll chegou a falar, a dublagem costuma alavancar a popularidade de algumas séries.

Moon Knight Escreveu:Isso é realmente decepcionante, pensei que depois da segunda temporada, eles iam se redimir, será que o trailer foi dublado em outro polo, que nem em Bleach ou em O Clube das Babás? Embora esse último tenha tido um destino pior...

Pode ser que tenha sido o caso também, sei lá. Mas até que se prove contrário, teremos Vitor Coldibelli, Amanda Tavares e cia como Meliodas, Elizabeth e etc.
Adoraria que se provasse o contrário em algum momento, mas acho difícil.

Mensagens neste tópico
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por SuperBomber3000 - 09-07-2020, 12:47
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Alisson2 - 20-09-2020, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.672 27 minutos atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.178.816 3 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.480.622 5 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.362 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.890 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)