Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos

68 Replies, 109888 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A sexualidade em Kakegurui, salvo uma coisa aqui e outra ali (como quando um valentão ameaça a protagonista de estupro) é uma camada superficial de roteiro. Não existe lesbianismo real na série, são só insinuações superficiais de roteiro. A tensão sexual entre personagens é só uma camada superficial.

Não que isso justifique qualquer cancelamento que seja, só to explicando que tem diferença de uma produção pra outra. Kakegurui tem cenas pesadinhas, mas nem de longe tem um conteúdo tão degradante quanto sexo incestuoso e explícito.

Sim, eu entendo e concordo que uma produção com tema sexual superficial é diferente de pornografia assumida. O meu ponto é que, por meio de material promocional, aberturas e encerramentos, ângulos de câmera e até mesmo a própria dublagem, me fica a impressão que Kakegurui busca sexualizar as personagens, por mais superficial e implícito que isso soe. É claro que eu não quero problematizar o anime nem nada, até porque não sou do tipo que se ofende com esse tipo de bobagem, apenas quero dizer que ao meu ver há uma passada de pano pra outras obras que caem no gosto dessa turma.

Mensagens neste tópico
Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos - por Yunaru - 09-07-2020, 12:53
Eu quero, ainda tem? - por Nuke279 - 23-02-2026, 15:53
RE: Eu quero, ainda tem? - por Ratchup666 - 23-02-2026, 16:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.177.602 7 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.478.026 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.141 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.494 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.363 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)