The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143405 Views

Kevinkakaka Escreveu:Cara, por que você tá dando rage numa pessoa visivelmente com problemas mentais?
E ainda por cima citando um autista como mau exemplo de membro. Acalma esse coração. Falta tolerância nesse fórum...

Realmente pegou mal eu ter mencionado o Danilo como exemplo, eu havia esquecido da condição dele. Peço perdão e sim, ultimamente tenho sido pouco paciente e intolerante pra algumas coisas, algo que inclusive estou trabalhando em mim.

Mas realmente é chato tentar discutir com Claudio porque simplesmente não dá pra entender nada, por mais que a gente tente. Se o mesmo possui problemas mentais, me abstenho a comentar a respeito na próxima vez. Enfim, não vou desvirtuar o assunto do tópico.

Mensagens neste tópico
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por H4RRY - 13-07-2020, 08:44
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Alisson2 - 20-09-2020, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.309 126.678 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 863.271 1 hora atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.283.276 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.787 2 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.179.779 5 horas atrás
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)