SuperBomber3000 Escreveu:Não sou um grande fã desse youtuber, aliás nesse vídeo mesmo, apesar da informação geral não estar errada, tem algumas desinformações, dicção ruim e más interpretações dos fatos (ainda deu a info errada de que foi pra Som de Vera Cruz).
Mas, ignorando isso, alguém tem mais alguma informação verídica ou precisa sobre essa dublagem em si?
Não tem nada nesse vídeo que já não tenha sido debatido aqui, nem gastava colocar, até porque esse canal é um baita desserviço pra comunidade.
Vinicius_Berger Escreveu:Se o Ricardo Schnetzer não tem home studio e estaria, em teoria, gravando seus loops presencialmente na SDVC, será então que o Leonardo Santhos também está envolvido no anime? Porque diferente do Hermes, que veio para o RJ para dirigir o elenco carioca, não imagino que o William (ou seja lá quem esteja dirigindo na IST) viria para cá, ainda mais ainda estando em quarentena, só para dirigir alguns atores, e remotamente só adicionaria mais uma complicação, visto que dentro de um estúdio já tem o diretor e o técnico de áudio interagindo em tempo real com o ator.
Como dito anteriormente, até onde sei, tanto Fairy Tail quanto One Piece não estão sendo feitos em Home Office e estão relativamente empacados pela quarentena.