Sinceramente, estou indignado. Sou um fã do anime e da dublagem desde o início e com essa desastrosa terceira temporada, eu até esperava que a dublagem fosse salvar os episódios, mas isso é demais. Minha reação ao ver o trailer e ouvir as vozes não poderia ser mais estressada. Parece que realmente fãs dessa franquia como eu devem sofrer, não é possível! Nem parece o anime que já esteve em alta diversas vezes na Netflix, com uma audiência excelente... A interpretação na voz da Diane não poderia estar mais forçada, parece até que a dublagem foi pro Hawk.
Enfim, um descaso imenso e sinceramente, como fã, só posso dizer que essa franquia foi completamente assassinada por aqui(devido às trocas de vozes e a péssima animação) e que eu realmente estou com esperanças na Funimation apesar das polêmicas, pois estou totalmente inclinado a migrar.
Enfim, um descaso imenso e sinceramente, como fã, só posso dizer que essa franquia foi completamente assassinada por aqui(devido às trocas de vozes e a péssima animação) e que eu realmente estou com esperanças na Funimation apesar das polêmicas, pois estou totalmente inclinado a migrar.