The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 142596 Views

Bem, a Netflix redublou AICO Incarnation nos EUA depois de muitas reclamações e memes com a dublagem, que ficou infame muito rapidamente. Claro que lá a administração também é outra.
Eu também não sei se um boicote por causa de uma série em específico faria a Netflix perder dinheiro o suficiente pra pensar em redublagem somente pelo boicote em si. Muita gente que consome a plataforma nem assiste anime. Mesmo Nanatsu sendo o anime de maior sucesso da plataforma, eu não sei se redublariam.

Porém, é fato que as redublagens e mudanças de estúdio para melhor que aconteceram recentemente se deram em decorrência do Bruno Mello e do NP3 posto em prática com rigidez, mas a pandemia do covid-19 cagou tudo.

Não vou dizer que uma campanha não funcionaria, mas ela teria que ser muito incisiva e massiva pra dar certo, tipo um vídeo com 1 milhão de acessos falando dos problemas da dublagem. Até tem youtubers que possuem esse alcance, mas eu não penso que vá acontecer.

E aí também entra que a segunda temporada já teve uma dublagem muito cagada, com trocas de vozes em 80% dos coadjuvantes e erros feios de mixagem, tradução e pronúncias. Se fossem justos redublariam ela também com o elenco da primeira, e não só a terceira.

Mensagens neste tópico
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por SuperBomber3000 - 06-08-2020, 19:54
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Alisson2 - 20-09-2020, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.669 4.170.450 4 horas atrás
Última postagem: igordebraga
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.280.157 5 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.602 1.467.880 7 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 841.073 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.017 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)