Heitor Romeu Escreveu:O mesmo William Beoulve que, na época do lançamento de Lost Canvas, soltou um monte de acusações absurdas pra cima do Hermes Baroli por causa da fãdublagem dele?! E agora vai lá bater na porta pra pedir pra fazer a dublagem e já quer começar protagonizando?! Desculpa, não concordo. Não é assim que se começa. E tomara que não faça, porque senão CDZ vai mesmo ser o novo Chaves da dublagem, onde fãs acham que podem fazer o trabalho melhor do que os profissionais.
Eu também não concordo muito, prefiro que alguém que já possua uma carreira profissional com um pouco de consistência(como o Diego Lima ou o Felipe Zilse(que já até protagonizou algumas vezes) por exemplo duble o Kouga.
Mas não sabia dessas acusações aí do William Beoulve, não que eu esteja duvidando de você, não é isso, mas teria um Link ou coisa do tipo? Queria só dar uma confirmada no assunto.
O Hermes apenas falou num evento em Curitiba que tinha conversado com o William, ele nem citou o nome do William, apenas disse que "um garoto" que havia feito uma fandublagem "bem feitinha"(palavras do próprio Hermes) tinha conversado com ele, e que se ele pudesse ir a São Paulo pra gravar a voz do personagem, ele poderia dublar.
Ta aqui o vídeo que falei:
http://www.youtube.com/watch?v=CH2YRevOyw0
Veja depois de 10 minutos, é quando falam sobre a dublagem do Omega, se quiser ver antes também veja, só não veja depois do hermes acabar de falar de SS Omega, pois um cara pergunta se vão dublar Fairy Tail, sendo que nem está licenciado no Brasil, ao menos é a minha recomendação...