Thiago. Escreveu:Não, amigo. Eu digo no geral. Já rolou tanta treta desde o início da pandemia e indiretas no Instagram são diárias.
Enfim, quando tudo acabar vai ter muita mágoa percorrendo o meio pelos próximos anos.
Já existiam muitas dessas mágoas. Elas apenas tão se tornando públicas agora.
E tem mágoas ainda que ainda não se tornaram públicas, mas que eu sei que se tornassem iam gerar um problemão.
Vinicius_Berger Escreveu:No caso da Vii não ser chamada para ninguém em One Piece eu creio que nem seja muito pelo fato dela ter tretado com várias pessoas, até porque a dublagem de OP começou antes desse problema com Boku no Hero Academia vir à tona. Ainda mais se tratando do Glauco, diretor da série, que já o vi interagindo com ela em comentários de forma amistosa.
Claro, não duvido nada que muitas portas foram fechadas para ela (Campinas inteira, casas menores de SP, tipo Marmac/Lexx/etc e Dubrasil então estão trancafiadas e seladas rs) por atitudes/comentários dela mesma, mas One Piece eu não me surpreenderia se surgisse um papel para ela no futuro. Creio que ela só tava chateada mesmo, por ser otaku e querer dublar tudo quanto é anime que vai para SP. Nesse caso, eu não julgo ela.
O que me surpreende é que existe um nível de ingratidão no caso dela. A Marmac foi a casa que deu oportunidades pra ela com menos de 1 ano de carreira. Hoje ela não só rechaça dubladores que tenham o mesmo tempo de carreira que ela tinha na época, como também rechaça a própria Marmac em si, ao invés de continuar trabalhando e seguindo sua vida.
Eu entendo ela ter parado de dublar lá por mal pagamento, mas não é por esse motivo que ela critica a casa hoje. O mesmo vale pra Lexx e outros estúdios.
E se continuar assim, vai chegar um pouco que ela vai tretar com os grandões e vai se ferrar muito por isso.