SuperBomber3000 Escreveu:O que me surpreende é que existe um nível de ingratidão no caso dela. A Marmac foi a casa que deu oportunidades pra ela com menos de 1 ano de carreira. Hoje ela não só rechaça dubladores que tenham o mesmo tempo de carreira que ela tinha na época, como também rechaça a própria Marmac em si, ao invés de continuar trabalhando e seguindo sua vida.
Eu entendo ela ter parado de dublar lá por mal pagamento, mas não é por esse motivo que ela critica a casa hoje. O mesmo vale pra Lexx e outros estúdios.
E se continuar assim, vai chegar um pouco que ela vai tretar com os grandões e vai se ferrar muito por isso.
bom, não conheço as tretas dela mas vou argumentar em cima da sua opinião.
não acho que seja ingratidão. se alguma empresa te faz algo, vc vai ser devoto e cego pro resto da vida só pq ela te deu a chance de começar ? acho que não. se algo a incomodou, acho certo ela se afastar e não continuar cegamente e "submissa" na empresa.
porém, concordo que o g~enio dela pode vir a prejudicar, mas, particularmente, prefiro mil vezes uma pessoa que fale o que pensa do que uma pessoa que tenha que agradar alguém de depois fique mandando indiretas.