Kevinkakaka Escreveu:Não acho que seja questão de gênio forte, não... É mais uma falta generalizada de noção, advinda de alguma força maior.
Eu não acho isso uma estratégia muito inteligente. O próprio Glauco como citaram tem uma relação amistosa com ela, mas também com o pessoal de Campinas (tanto que ele dirigiu a dublagem de Glow, e com exceção da Raquel Elaine, trouxe todo o elenco campineiro de volta). No dia que ela resolver atacar ou questionar ele por causa disso, pode ter certeza que vai ser mais uma inimizade gerada. Ela não faz isso por hora porque sabe que seria um suicídio na carreira.
Mas é aí que a carreira dela ficaria bem debilitada. Ela cresceu rápido, mas também criou um estigma negativo em torno de si mesma. E mulher que faz voz de menino em SP não falta, desde as veteranas de SP com 30 anos de carreira (Rita Almeida, Fátima Noya, Úrsula Bezerra, Fernanda Bullara, etc), até outras que começaram depois mas que tão aí até hoje. É uma demanda que é suprida com ou sem ela no mercado.
Essa coisa de dividir pra conquistar é perigosa, porque chega uma hora que você divide demais e fica sem nada. E isso acontece em vários âmbitos sociais.