Mugen Escreveu:Superbomber é tão chato quanto é pra defender a Marmac e os estúdios fundo de quintal. Você fala em ingratidão por parte dela e eu pegunto o que vc tem a ver com isso? Eu acho incrível sua facilidade em falar das pessoas sem conhecer elas. Mas quando alguém critica essas tais "casas e profissionais" fundo de quintal vc fica falando que nós vamos tomar processo.
Uma coisa é criticar o trabalho, outra é ir lá alfinetar dublador de forma pessoal (e tem gente que pode tomar processo mesmo se algumas coisas aí continuarem acontecendo). No caso dela, o problema é dela, não é meu. Eu só fiz uma observação com base no que eu já vi acontecer e no que o Vinícius_Berger disse que ela própria falou numa live.
E também não falei nenhuma mentira. Já vi ela chamar a Marmac de "marmacampinas" em tom pejorativo num tweet, por exemplo. Fosse um simples fã falando, ok, mas é outro profissional, e isso é eticamente questionável. Uma coisa é ela criticar a casa por não ter pago em dia, outra é falar mal do estúdio como um todo, sobre questões não-relacionadas com ela.
Como eu também não menti quando citei o fato da Marmac ter dado oportunidade pra ela. Com menos de um ano de carreira ela tava dublando séries como Fuller House e Cyborg 009, e fazendo papeis que não eram pequenos. Isso não é mentira e nem ataque, é só uma constatação de um fato.
Enfim, cada um com seu cada um, mas é fato que ela fechou portas pra si própria criando tretas, e o tópico é sobre mural dos dubladores, sobre coisas que os dubladores falam, e eu só comentei o que o Vinícius disse que ela própria falou. Como o Kevinkakaka mesmo disse, a postura dela me parece um suicídio do ponto de vista profissional.