Também não tenho nada contra vc superbomber, mas algumas coisas que vc fala eu acho errado e sem sentido. Não temos todas as informações do mundo pra ficar palpitando sobre a vida alheia. Se a Vii xingou anos atrás ela xingou anos atras, igual a Flora e o Diego Lima. Campinas antes era fundo de quintal mas a DC ao menos se adequou as normas. Sobre cartel eu não vejo assim, eu vejo mas como "nepotismo", é mais fácil entrar quando se tem conhecidos la, mas isso vale pra qualquer profissão ou empresa.
No quesito passar pano é pq vc tentar extrair qualquer coisa boa que os polos alternativos façam, quando a verdade era que vc deveria falar que ta ruim e ponto. Aquelas dublagens de Miami da DC estão 100% ruim e é isso, mas vc não, vc tenta tirar algo positivo daquela tragedia. Isso é passar pano.
No mais o hanry deveria trocar o nome para puxa saco. Não tem identidade própria nenhuma.
No quesito passar pano é pq vc tentar extrair qualquer coisa boa que os polos alternativos façam, quando a verdade era que vc deveria falar que ta ruim e ponto. Aquelas dublagens de Miami da DC estão 100% ruim e é isso, mas vc não, vc tenta tirar algo positivo daquela tragedia. Isso é passar pano.
No mais o hanry deveria trocar o nome para puxa saco. Não tem identidade própria nenhuma.