E ai guys td certo?! To acompanhando o forum ja faz um tempo kk e vendo vcs comentarem sobre essa info ai das turnês com os dubladores q o glauco falou, vai de encontro ao que eu ja pensava sobre o lançamento, com certeza vai demorar pros eventos acontecerem de fato e se depender disso só vamo receber essa farinha la pro 2 semestre do ano que vem. Acho q seria mt dificil eles dublarem mais eps sem nem ter visto como foi a recepção em relação a "1ªparte", eu soube de uma info ( n vou queimar a pessoa mas ela ta relacionada diretamente ao projeto) de que estavam dublando no começo desse mês e pelo que pareceu foi a parte final de alabasta (Mas como n seguem diretamente uma ordem pra dublar não da pra saber sobre o todo) e que provavelmente ja devem ter terminado ou estão terminando. O foda mesmo é que não tem nenhuma menção da netflix geralmente lançam trailer 1 ou 2 meses antes e até agr nada, esperar pra ver no proximo mês se n chegar nada mt provável que vai pra gaveta até ano que vem.
One Piece - Discussão de Dublagem
3325 Replies, 1201297 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Produções Futuras | Pedro "Batman" Santos | 3.597 | 1.827.469 |
7 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 185 | 16.734 |
9 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
| Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) | RHCSSCHR | 14 | 7.707 |
Ontem, 02:02 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.592 | 974.998 |
24-04-2026, 21:40 Última postagem: Reinaldo |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.351 | 923.782 |
24-04-2026, 12:52 Última postagem: Wallace |
|
Usuários navegando neste tópico: 36 Convidado(s)