johnny-sasaki Escreveu:eu vi uma live da Vii Zedek recentemente e ela parece se vitimizar e se lamentar demais pro meu gosto.Reclama que provavelmente nunca dublará mais anime porque vai tudo pro Rio ou pra estúdio com quem ela arruma briga por qualquer coisa.Bate na tecla que é pouco chamada e valorizada por não ser famosa,então tente virar atriz famosa,ué!Deu certo pro Selton Mello e a Marisol Ribeiro.E ainda casos inversos,como o Mário Cardoso,que foi ator famoso da Globo,e há décadas se fixou na dublagem quando começou a ser menos chamado pra novelas.
Como ela espera ser chamada e requisitada quando fica praticamente implorando no youtube pra ser chamada enquanto esculhamba um monte de gente?A maioria não vai querer trabalhar com uma pessoa assim
Ué, ela não dubla na Unidub e na Vox Mundi? Tem anime lá também, Unidub tem os medalhões da Toei (Dragon Ball e One Piece) e algumas coisinhas aqui e ali pra Netflix e outras distribuidoras, e a Vox também tem animes originais da Netflix. A não ser que Wendel, Aline, Valvênio, Orlando Viggiani e outros nomes das duas casas tenham se dado conta que a menina tá pirada brigando com todo mundo e tenham parado de escalar com frequência.
Se ela continuar assim, a carreira dela estará com dias contados mesmo. A tática dela de bajular os grandões enquanto achincalha os pequenos é a pior possível, porque é aí que ela vai começar a se sentir maior do que é. Suicídio profissional mesmo.
Reinaldo Escreveu:Sim tem tipos de empresários mas de qualquer forma ele só deixa a culpa pro dublador por qual motivo for - seja conflito com estúdio por divida, horários não batem, ajudar um apadrinhado... desculpa mas essa questão de que tudo é repassado ao cliente ou que avisam o dublador antes não acredito piamente. O que mais acontece hj em dia é troca de voz e o dublador saber depois.
De fato, ele dá a entender que a culpa é só do dublador, mas tem caso que é mesmo. O ocorrido na Tempo Filmes (que ocasionou troca de um monte de vozes em várias produções) por exemplo, foi culpa em grande parte dos próprios dubladores sim. Aqueles mais safos (Wendel, Fátima Noya, Cecília Lemes, irmãs Ricci, Adriano Paixão, etc) conseguiram manter seus bonecos no estúdio, outros se ferraram bonito e tiveram que voltar com rabo entre as pernas.
Paseven Escreveu:a gente coloca tudo no mesmo balaio ahahhaha
Pode ficar tranquilo. Me parece muito óbvio que não tem nada a ver com o Whindersson, até porque o caso dele foi obra da distribuidora como é em 100% das vezes que famosos dublam.