Olha, honestamente eu tenho dúvidas se a Vii assume um personagem na maneira como ela se apresenta ao público ou se ela tem algum transtorno do espectro autista, por mais leve que seja. Algumas dessas características dela batem com aspectos de pessoas dentro do espectro, como essa questão da "falta de filtro" (ligada a uma dificuldade de compreensão dos códigos sociais, do que é aceitável ou não falar, e dos sentimentos dos outros) ou de uma "teimosia" excessiva (o que estaria ligado à questão das estereotipias e o apego a determinadas coisas muito específicas).Ela me lembra um pouco o Chris-chan do Sonichu, guardada as devidas proporções
Ela é uma boa atriz e gostaria de ver a carreira dela crescer, mas essa insistência nela de arranjar briga com todo mundo é um pouco preocupante, no mínimo. Talvez ela precise de algum tipo de ajuda e orientação.
Ela é uma boa atriz e gostaria de ver a carreira dela crescer, mas essa insistência nela de arranjar briga com todo mundo é um pouco preocupante, no mínimo. Talvez ela precise de algum tipo de ajuda e orientação.