johnny-sasaki Escreveu:na mesma live que citei,ela menciona que tem problemas de ansiedade e tal(e lembrando que ela começou essa briga toda porque 99% do elenco do filme do My Hero Academia não foi mantido,mas ela foi e decidiu pular fora e lavar roupa suja em público.Agora me diga quantos tomaram as dores dela depois que ela tomou as dores dos outros,oops...)
No vídeo do Bruno Azevedo mesmo, o Spencer Toth comentou algo na mesma linha do que ela havia falado, mas diferentemente dela, ele tá lá na Dubrasil dublando o Koro-sensei. Então isso já diz muito sobre a situação.
Mas, eu tenho que falar que a rixa dela com outros profissionais já começou antes disso. Ela foi uma das dubladoras que mais malhou Campinas até hoje, por exemplo, chamando de todos os adjetivos ruins possíveis e de forma desmedida, e isso em 2017. Dali pra frente brigou na Marmac, brigou na Lexx, brigou com tantos outros estúdios, brigou com outros dubladores, e agora em 2020 explodiu com isso da Dubrasil e brigou muito mais gente do que ela já tinha brigado antes, e que aparentemente não eram poucos.
Mas, eu não vou me atrever a dizer que ela tenha problemas ou não. Ansiedade inclusive nessa época de pandemia é uma coisa que quase todo mundo adquiriu. Ainda assim, o comportamento dela é destrutivo, profissionalmente falando e até pessoalmente.