Maruseru03 Escreveu:No caso da Animax foi que o canal estava preso a um único estúdio por questões contratuais. Tanto que até tentaram fazer com que FullMetal Alchemist fosse dublado no Rio e não podiam por causa disso.
Porem não se sabe no caso da Funimation, pois a plataforma ainda nem lançou e tmb tem que ver se a plataforma está preso com a Dubrasil? A possibilidade de fazer dublagem mista seria apenas se ela estiver presa a um único estúdio por contrato, no caso seria como uma alternativa para ter dublagem carioca e tmb tem que ver se a Funimation permita fazer isso? No caso de CDZ foram outros clientes e não se importaram.
Até na Álamo tinha pouco de dublagem mista em CDZ Hades e alguns filmes pra cinema, mas animes do animax , séries e outros produções não tinha. Em fullmetal e outros animes por exemplo acho poderia haver chance de dublagem carioca em estúdio paulista caso a álamo aluga-se no RJ
Acho depende do cliente se permitir dublagem mista na Dubrasil, se for aceito e acho estúdio paulista quiser podia fazer misto com dubs de SP, RJ, campinas, EUA se tradutor da funi parece vem de estúdio de miami , pra mater as vozes variadas regiões, assim mais pra evita troca de estudio em novas temporadas, e se aparecer outro estúdio substituto não consegui talvez manter certas vozes que dubs moram longe, sem os contato chamadas na internet, telefone, nenhum contrato no momento com tal estudio.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ