Fazer auto-promoção pra dublar é antiético?

16 Replies, 5859 Views

Uma coisa que faltou eu falar no primeiro post, só pra esclarecer: de forma alguma eu quero botar em jogo a reputação de ninguém. Apenas abri esse tópico pra discutirmos esse assunto de maneira respeitosa, já que é algo que tem sido falado ultimamente. Não quero falar mal de falar dublador algum; pelo contrário, admiro muito o Wendel. Sem falar que o Pattinson já foi dublado em mais de 10 filmes por ele. Sem falar que tem um pessoal que já espera alguém com voz de "homão cabra macho super musculoso casca grossa" pra dublar o Batman. Gente, é o Batman em início de carreira, e que vai ser feito por Robert Pattinson, um cara jovem, que já foi dublado por diversos dubladores com vozes joviais, NÃO por alguém como Kevin Conroy. Por favor, né, gente? Já tem gente que só viu um trailer, o Batman mal fala, e já tem gente dizendo que vai assistir legendado. Me poupem, né? Eu vi gente pedindo o Maurício Berger pro Batman do Pattinson, já que ele já dublou o Batman (o pessoal tá meio traumatizado com o Seixas kkkkkk). Maurício Berger? Maurício Berger?? Sério mesmo? Ele tá mais pro Alfred do que pro Batman kk

Eu particularmente esperava o Duda Ribeiro nesse papel, pois ele até tem uma voz jovial. Mas se tiver que ser o Wendel, que seja o Wendel.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2020, 12:27 por RHCSSCHR.)

Mensagens neste tópico
Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - por RHCSSCHR - 03-09-2020, 11:02
Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - por Kuyashii - 05-09-2020, 04:19

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.734 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 29 6.170 01-02-2026, 21:41
Última postagem: Felipe96
  Dubladores que deveriam fazer dublagem mista Daniel Felipe 6 3.293 23-01-2026, 18:37
Última postagem: Julius Rock
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 189 81.094 19-12-2025, 18:53
Última postagem: Danilo Powers
  Eles Desistiram de Dublar RHCSSCHR 117 43.095 12-10-2025, 11:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)