Alisson2 Escreveu:É no México!
Ah sim, com "no país" eu entendi como se eles estivessem falando dos EUA, afinal a sede deles fica lá.
Mas eu imagino que o que já tá em Miami fique em Miami mesmo, por continuidade das dublagens em espanhol. Em todo caso, onde você viu essa notícia?
Maruseru03 Escreveu:No caso do Rio até especula-se que foi a All Dubbing que fez os testes.
Enfim, estava pensando na possibilidade futura da Funimation enviar animes no Rio de Janeiro, acredito que é mais provável que possa acontecer é a Dubrasil fazer dublagem mista nos animes da Funi ao invés de enviar para algum estudio do RJ, já que isso seria mais vantajoso para a Funimation do que pagar mais caro em algum estúdio carioca e ainda assim atender a demanda dos assinantes, nos feedbacks e pelo que sei do historico da Funimation ela dá mais liberdade para os estudios fazerem o que eles quiserem o que pode aumentar as chances e se ela permitir dublagem em home-studio as chances aumentam em 90%. Enfim é só uma especulação minha.
Problema das dublagens da Funimation (que nem saíram ainda, mas enfim) não é "não serem mistas" ou não serem cariocas, até porque, inclusive o Dudu Fevereiro e outros cariocas que dublam em SP aparentemente tão em Attack on Titan.
A grande questão não é "não ser no RJ", até porque o RJ já tem um monte de anime hoje, de outros clientes como a Crunchyroll e a Netflix.
Até seria bom eles variarem de vez em quando, mas ser o RJ ou ser SP a praça das dublagens nunca foi o foco da questão em si.