Ah, olha só q bonitinho, finalmente terminei o banner novo:
![[Imagem: 735172_539209812769335_2110397419_n.jpg]](http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/735172_539209812769335_2110397419_n.jpg)
Kiki de Áries - Fábio Lucindo (Daichi da Armadura da Terra e Ash de Pokémon)
Harbinger de Touro - Sérgio Rufino (Isaac de Kraken e Doug)
Paradox de Gêmeos - Tânia Gaidarji (Bulma de DBZ)
Schiller de Câncer - Mauro Eduardo (Io de Scylla na Redublagem e Kaiba de Yu-Gi-Oh!)
Micenas de Leão - Marco Antonio Abreu (2ª voz do Patrick de Bob Esponja)
Fudou de Virgem - Figueira Jr. (Queen de Mandrágora e Fry de Futurama)
Genbu de Libra - Rodrigo Araújo (Niobe de Deep em The Lost Canvas e Nadare Roga em Naruto)
Sonia de Escorpião - Samira Fernandes (Elesis em Grand Chase)
Seiya de Sagitário - Hermes Baroli (Precisa dizer quem é? XD)
Ionia de Capricórnio - Emerson Camargo (National Kid, já confirmado)
Tokisada de Aquário - Orlando Viggiani (Albiore de Cefeu na Redublagem e Martin McFly de De Volta para o Futuro Versão BKS)
Amor de Peixes - Marco Aurélio Campos (Mú de Áries na Fase Inferno da Saga de Hades e Kisuke Urahara em Bleach)
Botei no meu Facebook, quem quiser, pode me ajudar a divulgar, q, de repente (sem ter mtaaaas expectativas), o Hermes gosta de alguma sugestão e põe pros testes XD
![[Imagem: 735172_539209812769335_2110397419_n.jpg]](http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/735172_539209812769335_2110397419_n.jpg)
Kiki de Áries - Fábio Lucindo (Daichi da Armadura da Terra e Ash de Pokémon)
Harbinger de Touro - Sérgio Rufino (Isaac de Kraken e Doug)
Paradox de Gêmeos - Tânia Gaidarji (Bulma de DBZ)
Schiller de Câncer - Mauro Eduardo (Io de Scylla na Redublagem e Kaiba de Yu-Gi-Oh!)
Micenas de Leão - Marco Antonio Abreu (2ª voz do Patrick de Bob Esponja)
Fudou de Virgem - Figueira Jr. (Queen de Mandrágora e Fry de Futurama)
Genbu de Libra - Rodrigo Araújo (Niobe de Deep em The Lost Canvas e Nadare Roga em Naruto)
Sonia de Escorpião - Samira Fernandes (Elesis em Grand Chase)
Seiya de Sagitário - Hermes Baroli (Precisa dizer quem é? XD)
Ionia de Capricórnio - Emerson Camargo (National Kid, já confirmado)
Tokisada de Aquário - Orlando Viggiani (Albiore de Cefeu na Redublagem e Martin McFly de De Volta para o Futuro Versão BKS)
Amor de Peixes - Marco Aurélio Campos (Mú de Áries na Fase Inferno da Saga de Hades e Kisuke Urahara em Bleach)
Botei no meu Facebook, quem quiser, pode me ajudar a divulgar, q, de repente (sem ter mtaaaas expectativas), o Hermes gosta de alguma sugestão e põe pros testes XD