sominterre Escreveu:Bom, se for verdade, espero que não caia em SP com um elenco diferente, trocando até mesmo quem tá em SP atualmente, só por consistência com o elenco do live action. Tomara que isso não aconteça.
A segunda temporada é "Danganronpa 3", devem ter confundido os números, achando que era a terceira temporada por causa do nome.
Caso o anime de Cowboy Bebop tenha mesmo sido dublado, eu suponho que essa dublagem fique na Netflix por causa do live-action. Na Funimation como foi falado, parece que virá só legendado.
E eu acho difícil terem mantido as vozes do longa se isso realmente tiver acontecido. Se tiver ido pro RJ, provavelmente trocaram o Mauro Ramos, se tiver ido pra SP provavelmente mantiveram ele e trocaram o resto. E claro, isso se esse trabalho tiver acontecido mesmo, a fonte é confiável mas não é certeza ainda.
Jef Escreveu:Um tanto quanto irônico vendo que a própria Sony foi quem dublou o filme.
Bem, vendo que a série vai estar presente lá, é provável que o filme também venha, também não descartando a possibilidade da versão dublada estar lá, já que é coisa da Sony.
Isso também deve explicar o fato desse anime não ter chegado à nossa Netflix. Provavelmente teve algum problema de licenciamento com a Funimation, o que influenciou futuramente na chegada do anime pelo streaming deles. Eu também acredito que eles tiveram envolvimento na transmissão da série pelo I-Sat anos atrás.
Bem lembrado, da época que a Sony dublava animes na Cinevídeo.
Seria uma aquisição interessante pra plataforma da Funimation o filme de CB, mas acho improvável por enquanto.